Curso De Bombeiro Civil



Curso de Bombeiro Civil




Prevenção de Combate a Incêndio, Técnicas de Segurança em Abordagens e Estruturas em Alturas, além de Noções de Primeiros Socorros, são alguns dos assuntos que serão abordados no curso de Bombeiro Civil. 

Para ingressar na carreira de Bombeiro Civil, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Além disso, o candidato passa também por um teste de aptidão física. Além dos conhecimentos específicos da profissão, as aulas também vão abranger noções sobre meio ambiente, ética e trabalho.

Certamente você já caminhou pelo shopping , foi ao campo de futebol, a shows  e viu algum profissional vestindo um uniforme azul e branco portando equipamentos  de segurança. Este é o bombeiro civil, profissional que quando é bem treinado, capacitado e reciclado constantemente faz toda a diferença nas suas atuações. 

A segurança das pessoas que frequentam lugares como estes, depende da boa atuação deste profissional.
A formação em Bombeiro Civil será acima de tudo, de caráter preventivo, buscando eliminar ao máximo a perda física, estrutural, material e /ou humana, além de intensificar as ações de segurança, manutenção e testes de equipamentos fixos e portáteis existentes nas edificações. 

Esta formação visa, quando frete a alguma situação de emergência , uma ação calma, segura, baseada em táticas de intervenções planejadas, seja na empresa ou eventos onde esse profissional dará a resposta imediata ao sinistro. 

OBS; Você não precisa buscar especialização em outro lugar. Sem custo adicional faça o curso de salvamento aquático básico.

O Bombeiro Civil pode atuar como:

Agente de investigação de incêndio, bombeiro de empreses particulares, bombeiro de estabelecimentos comerciais e industriais, bombeiro de segurança do trabalho, entre outros...


ESTE CURSO CONTÉM 04 DVDS



Agência: 0290-9
Conta Corrente: 0081386-9
Favorecido: Givaldo Dos Santos
Clique Em Comprar& Saiba Como:



VEJA TAMBÉM NOSSOS OUTROS CURSOS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: