Daniel Godri









Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova;
Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos  (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE;  Faculdade Católica de Administração e Economia.   




Cachorro e gato (completa) Daniel Godri

isso faz sentido pra gquem pensa em crescer na vida e não pra quem leva tudo na brincadeira e não quer nada serio vale a pena assistir mas ja falo quem se acha o maximo vai achar este video um bobeira que não tem nada a ver mas vai de cada um







Depende de Como Você Enxerga o Fato | Daniel Godri


O que acontece ao nosso redor tem um sentido, ainda maior quando é atribuído por nós, quando parte de nossas concepções e formas de olhar, observar e encarar a realidade presente. Nós mesmos temos o poder de modificar e enxergar da forma que lidamos em nossas existências. Ter uma postura positiva e desejar encontrar um ambiente favorável a uma harmonia aceitável, depende muito de como se apresenta no dia a dia.

Fonte: Encontrando Ouro no Lixo | Daniel Godri Produções





Daniel Godri Do chão a Vitória!





0 Metodo de Jesus para encantar pessoas e superar dificuldades - parte 1





As mais belas lições aprendi no colo da minha MÃE! - Daniel Godri

Quanta experiência, quanto carinho e determinação têm nossas mães. Separe um tempo para você e relembre conosco aquelas histórias e lições que ela te ensinou ao longo do tempo.





Jesus O maior Motivador do mundo! - Daniel Godri

MOTIVAÇÃO - Aprenda com o maior Motivador que o mundo já conheceu a utilizar o coração e o cérebro para ir além da excelência, motivando a si mesmo e as pessoas que estão a sua volta.
Duração do vídeo: 27 minutos




Motive-se: Desperte o Gigante que há em Você - Daniel Godri

Você foi feito para o sucesso! Acredite: você pode ir muito além de onde está. Dentro de você há um potencial inexplorado! As coisas do dia-a-dia têm feito você esquecer que nasceu para brilhar? Então é hora de parar para pensar e reagir. Daniel Godri fez esse vídeo especialmente para você. Embarque conosco, e faça parte você também do seleto grupo dos profissionais que acreditam em si e fazem seu próprio sucesso!



Trabalhe em Equipe - Juntos somos muito melhores do que sozinhos - Daniel Godri

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Todo mundo sabe que trabalhar em equipe é importante, mas poucos grupos conseguem efetivamente. O orgulho e a vaidade são determinantes nesse fracasso. Acompanhe com seu grupo este vídeo: aprenda que trabalhar em equipe não é ser um amontoado de pessoas que executam cegamente o que alguém lhes ordena. Trabalhando em equipe patos selvagens atravessas quilômetros, abelhas constroem organizadas colméias, equipes de rafting desafiam a correnteza. Faça você também parte de uma equipe de ouro.
duração do vídeo: 27 minutos







Motivado X Bola Murcha - Daniel Godri




3 Tipos de profissionais!!!

Profissional papagaio, profissional urubu ou profissional águia.
Em que categoria se insere?






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: